Dúvidas e Atualizações
Algumas instruções que talvez possam lhe auxiliar:
ACESSO CONISUGAR ACADEMY: Para acessar nossos cursos no celular, computador ou tablet, basta clicar no link: https://conisugaracademy.cademi.com.br/ e entrar com o seu e-mail de matrícula e senha criada.
Caso tenha esquecido a sua senha, clique neste link: https://conisugaracademy.cademi.com.br/auth/esqueci_minha_senha e siga o passo-a-passo.
REDEFINIÇÃO DE SENHA: clique no link: https://conisugaracademy.cademi.com.br/auth/esqueci_minha_senha digite o seu e-mail de matrícula e no botão recuperar minha senha.
Você receberá um email com um link para redefinição da senha. Anote a senha criada, pois será com ela que acessará o curso daí para frente.
TEMPLATES: Para fazer cópia dos templates: 1- clique na imagem ou link que está no PDF, ou 2- clique diretamente no link dentro da área de membros.
Certifique-se de estar logada no CANVA e caso não consiga pelo celular, tente pelo computador.
PLANILHAS: Não solicite acesso para editar. Você precisa fazer uma cópia da planilha original, para isso, clique em arquivo > fazer uma cópia > escolha nome e pasta onde vai colocara planilha.
VÍDEOS TRAVANDO:
1 - Verifique sua INTERNET e tenha certeza de que ela está estável. Faça um teste de velocidade no link: https://fast.com/pt/.
2 - Caso haja algum problema na sua INTERNET, ligue para sua operadora, resolva diretamente com eles e depois retorne ao curso.
BOLETO PARCELADO ATRASADO:
Para pagar um boleto que está em atraso, você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar um novo clicando aqui.
** Seu acesso será bloqueado após 1 dia do vencimento**
WHATSAPP DE SUPORTE: nosso suporte no whatsapp funciona de seg-sex das 10-18hs (dias úteis e horário de Brasília), as mensagens são respondidas por ordem de chegada, portanto se você enviar várias mensagens sua mensagem volta para o final da fila.
TODAS as mensagens são respondidas em até 72hs, sendo que as mensagens enviadas na sexta-feira serão respondidas na segunda feira.